22 agosto 2013

Batom Vermelho

Oi meninas!

Quem aí curte batom vermelho? Pra ser sincera faz pouco tempo que eu uso porque achava muito estranho no meu bocão. Mas tive um  momento de reflexão... "se a Angelina Jolie pode por que eu não posso???" rsrsrs...


Ele é clássico, mas para usar tem que ter atitude. Não adianta você colocar um batom vermelho na boca e não ter confiança, tem que segurar o look.


Estou aos poucos montando minha coleção e até agora tenho três:


Minha primeira aquisição foi o Ruby Woo da MAC, muito mais pela fama que por outra coisa. A textura dele é matte (bem matte mesmo) e como tenho lábios ressecados só ouso usá-lo quando estão bem hidratados.

Nota: Para hidratar meus lábios uso o Kit Lábios de Seca da Mary Kay. Falo dele AQUI.

A segunda aquisição foi o Really Red da Mary Kay. Assim que foi lançado fiquei louca por esse batom. Textura cremosa que não deixa meus lábios ressecados. 

E a última aquisição (até agora) foi o Firecracker também da Mary Kay. Muito mais cremoso que o Really Red, pois a proposta da linha desse batom True Dimensions é deixar os lábios hidratados o dia todo.

Comparação dos três batons no braço:

Swatch - comparação
Comparação dos batons nos lábios:


Gosto muito dos tons de vermelho mais abertos, mas a próxima compra será um tom mais fechado.

Quem usa batom vermelho??? Qual o preferido de vocês???

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...